CGE comemora Dia Estadual do Auditor de Controle Interno

5 de dezembro de 2012 - 03:00

A comemoração teve como objetivo valorizar os profissionais que contribuem diretamente para o alcance dos objetivos institucionais da CGE


Servidores e colaboradores da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) se reuniram, nesta quarta-feira (05), para um almoço em comemoração ao Dia Estadual do Auditor de Controle Interno. O encontro aconteceu no Complexo América do Sol e contou com a presença do Controlador e Ouvidor Geral, João Alves de Melo.

Na ocasião, João Alves de Melo, ressaltou a importância da equipe de auditores que fazem parte da CGE. “Vocês são as pilastras fortes que sustentam o controle interno do Ceará. Com a visão de Controle Interno Preventivo, o auditor passa a ter um papel ainda mais importante”, afirmou. “Nossa equipe é reconhecida como uma das melhores do Estado do Ceará. Parabéns a todos os auditores e aqueles que por extensão fazem parte da CGE”, concluiu.

A comemoração teve como objetivo valorizar os profissionais que contribuem diretamente para o alcance dos objetivos institucionais da CGE, como zelar pela qualidade e regularidade na administração dos recursos públicos e, em consequência, pelo bem-estar da sociedade cearense.

05.12.2012
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE