CGE realiza mudanças em texto da Política da Qualidade

7 de janeiro de 2013 - 18:38

Sugeridas pelo auditor da ABNT, as alterações foram aprovadas pelo Comitê Executivo da CGE, na última sexta-feira (04).

Durante reunião do Comitê Executivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), realizada na última sexta-feira (04), foram aprovadas algumas mudanças sugeridas após a auditoria de manutenção da certificação ISO 9001, feita pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), em outubro de 2012, no Sistema de gestão da Qualidade da CGE. 

Na ocasião, o auditor da ABNT sugeriu algumas mudanças no texto da política da qualidade, como a troca da palavra “accountability” para que haja melhor compreensão da mensagem.  A política proposta ficará da seguinte forma: Prestar serviços de Controladoria, Auditoria e Ouvidoria, com foco em: Compromisso com a melhoria contínua das pessoas e dos processos; Governança com transparência, equidade e responsabilidade; Excelência no atendimento ao cliente. 

Durante os dias 02 e 03 de outubro, o auditor da ABNT avaliou os aspectos relacionados aos requisitos estabelecidos pela Norma ISO 9001:2008, abrangendo os processos de Auditoria, Acompanhamento da Gestão, Ouvidoria, Ações Estratégicas, Assessoramento e Suporte Administrativo. 

07.01.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (
 Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE