CGE recebe visita técnica de representantes da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza

5 de fevereiro de 2013 - 13:52

O objetivo da visita foi conhecer as atividades desenvolvidas pela Célula de Racionalização e Controle de Gastos

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) recebeu, nesta quinta-feira (31), uma visita técnica do secretário executivo da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza, Renan Colares, e do assessor técnico, Marcos Cavalcante. O objetivo da visita foi conhecer o trabalho desenvolvido pela Célula de Racionalização e Controle de Gastos da Coordenadoria de Acompanhamento da Gestão (Cages).

Segundo Renan Colares, a intenção do encontro foi colher informações com relação a um estudo realizado pela CGE sobre aquisição e locação de veículos e como ele pode ser utilizado pela gestão municipal. “O estudo realizado pela CGE é bom e completo, mas ainda precisa de atuali-zações orçamentárias para melhor se adequar a nossa realidade”, ressaltou.

Durante a visita foram apresentadas as vantagens na locação de veículos para a redução de gastos públicos, a necessidade de um planejamento na utilização de veículos e a importância de um gerenciamento de rotas.

Participaram da reunião o coordenador de Acompanhamento da Gestão, Marconi Lemos; o orientador da Célula de Gestão da Ética e Transparência, Tiago Peixoto, e o orientador de Célula de Apoio Logístico, Eduardo Teixeira.

05.02.2013
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE