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Central de Atendimento da Ouvidoria realiza primeiro plantão durante um feriado

18 de fevereiro de 2013 - 19:15

O serviço foi realizado durante a segunda e quarta-feira do Carnaval 

Em cumprimento ao Decreto nº. 31.115, de 07 de fevereiro de 2013, que determinou a segunda-feira (11) de Carnaval e quarta-feira (13) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central de Atendimento da Ouvidoria em Canindé realizou seu primeiro plantão durante um feriado. 

O serviço responsável pelo atendimento ao cidadão através do número 155 foi mantido por dois teleatendentes, que se revezaram durante o período da manhã e da tarde, realizando cerca de 195 atendimentos, na segunda-feira, e 127, na quarta-feira. 

Segundo o coordenador de Gestão de Ouvidoria (Couvi), Carlos Eduardo Lopes, é importante que um serviço como este de ouvidoria esteja de plantão durante um feriado prolongado. “Para o cidadão é mais uma alternativa de acesso a um serviço de utilidade pública.  Aqueles que não têm acesso ao atendimento via internet, que funciona pelo site www.ouvidoria.ce.gov.br a qualquer momento, podem contar com a Central para realizar a sua manifestação”, afirmou. 

As ligações recebidas na Central de Atendimento são gratuitas, e através do número os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias sobre o serviço público estadual cearense. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do telefone 155.

18.02.2013
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
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