Ciclo de palestra sobre a nova legislação de convênios e congêneres segue neste mês de março

5 de março de 2013 - 13:24

 A Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), a Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra) e a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) serão as próximas a receber as orientações

O ciclo de palestras promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), com o objetivo de prestar orientações sobre a nova legislação de convênios e instrumentos congêneres, segue durante este mês de março. No próximo dia 06 de março, a  Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), a Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra) e a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) serão as próximas a receber as orientações. O encontro será realizado no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Outro órgão que recebe o ciclo de palestras ainda esta semana é a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e suas vinculadas: Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Departamento Estadual de Rodovias (DER), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia de Gás do Ceará (Cegás), Companhia de Integração Portuária do Ceará (Ceará Portos) e Metrô de Fortaleza (Metrofor). A palestra será realizada na próxima sexta-feira, dia 08 de março. 

Para a Procuradoria Geral do Estado (PGE), a Vice Governadoria do Estado (Vicegov), a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) e a Secretaria da Pesca e Aquicultura (SPA), o encontro será dia 11 de março no auditório da PGE. 

Nos dias 13 e 15 de março, as palestras serão realizadas no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). No dia 13, receberão orientações servidores do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Secretaria do Turismo (Setur), Companhia de Habitação do Ceará (Cohab), Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Escola de Gestão Pública (EGP) e da própria Seplag. No dia 15, o encontro será com representantes da Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Conselho Estadual de Educação (CEE) e  Controladoria Geral de Disciplina (CGD). 

As palestras sobre a nova legislação de convênios e instrumentos congêneres serão realizadas em todos os órgãos do Governo do Estado, com previsão de conclusão em 03 de abril. O material discutido e apresentado nas palestras está disponível no site da CGE, no menu Outros Destaques.

 

05.03.2013
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE