Edital do concurso para auditores da CGE foi publicado no Diário Oficial do Estado da última segunda-feira (18)

20 de março de 2013 - 12:17

 Após publicação do edital no Diário Oficial, será divulgado no site da organizadora o cronograma de eventos do certame

O edital do concurso para o preenchimento de 18 vagas de auditor de controle interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) foi publicado, na última segunda-feira (18), no Diário Oficial do Estado. Após ser assinada pelo Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Alves de Melo, a minuta do edital foi enviada para a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), que deu encaminhamento para a publicação.

Após a divulgação no Diário Oficial, será divulgado no site da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV-UECE) – entidade organizadora do concurso – o cronograma de eventos do certame. As inscrições terão início no 1º dia útil após 15 dias corridos da data de circulação do Diário Oficial, permanecendo abertas pelo período de 15 dias úteis. 

A realização do concurso, segundo o Controlador e Ouvidor Geral, João Melo, visa recompor os quadros da Controladoria e possibilitar que suas atribuições de avaliação e fiscalização de contratos, convênios e outros instrumentos congêneres; de consultoria aos órgãos e gestores estaduais; e de controle social, através da Ouvidoria e do Portal da Transparência, sejam realizadas de forma satisfatória. 

Saiba mais – A carreira de auditor de controle interno foi criada pelo § 5º do art. 21 da Lei nº 13.297, de 07 de março de 2003, estabelecendo a criação de 60 cargos. Em 2004, foi realizado o primeiro e único concurso para o preenchimento desses cargos, dos quais, atualmente, 18 se encontram vagos.

Veja aqui o Edital!

20.03.2013
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE