CGE inicia trabalhos para seleção dos articuladores que atuarão no Controle Interno Preventivo

28 de maio de 2013 - 03:00

Após a aprovação das alterações da Lei 13.875 que cria os cargos, CGE selecionará e capacitará os servidores

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) deu início aos trabalhos da seleção pública interna para o preenchimento de 39 cargos símbolo DNS-3 que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo. A seleção, que será realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis e efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento do processo de contratos, convênios e congêneres.

A comissão de seleção é composta pela orientadora da Célula de Racionalização e Controle de Gastos da Coordenadoria de Acompanhamento da Gestão (Cages), Kelly Barbosa, pela assessora de Desenvolvimento Institucional (Adins),Denise Andrade Araújo, pela orientadora da Célula de Gestão de Pessoas da Coordenadoria de Administração e Finanças, Ticiana Vasconcelos, da CGE, e mais dois membros da Seplag. A previsão é que o edital de seleção seja finalizado até o 31 de maio.

Após a seleção, os articuladores participarão de capacitação na Escola de Gestão Pública com previsão de conclusão até o dia 10 de julho.

28.05.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (  flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE