Primeira fase do concurso para Auditor de Controle Interno será realizada dia 09 de junho

28 de maio de 2013 - 03:00

Nesta terça-feira (28), a Comissão Organizadora do Concurso se reunirá com os representantes da UECE para tratar de aspectos  operacionais e de segurança da prova

No próximo dia 09 de junho, serão aplicadas as provas objetivas referentes à 1ª fase do concurso de Auditor de Controle Interno, da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). Entre os preparativos para a realização desta primeira fase, a comissão organizadora do concurso se reunirá com os representantes da Universidade Estadual do Ceará (UECE), nesta terça-feira (28), para tratar de assuntos  referentes a aspectos  operacionais e de segurança do certame.

A 1ª fase do concurso será composta de duas provas, ambas de caráter eliminatório, ao todo contabilizando 100 questões; 60 de conhecimento gerais, comum às três áreas conhecimento, e 40 de conhecimentos específicos, direcionada às áreas de Auditoria Governamental, Auditoria em Obras Públicas e Auditoria em Tecnologia da Informação. Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para a resolução das questões e o preenchimento do cartão-resposta.

Os Cartões de Informações do Candidato, constando, dentre outras informações, data, horário e local de aplicação das Provas Objetivas da 1ª Fase do Concurso, serão disponibilizados no dia 05 de junho, após as 17h, somente através do endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev).

Os candidatos às vagas deverão comparecer no dia da prova, com 60 (sessenta) minutos de antecedência ao local indicado, portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e o documento oficial e original de identidade. Não serão aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

O concurso para Auditor de Controle Interno disponibiliza vagas nas áreas de Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos; Auditoria em Obras Públicas; e Auditoria em Tecnologia da Informação. 

28.05.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (  flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE