Primeira fase do concurso para Auditor de Controle Interno será realizada neste domingo (09)

7 de junho de 2013 - 03:00

As provas serão realizadas no campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE)

Serão aplicadas, neste domingo 09 de junho, as provas objetivas referentes à 1ª fase do concurso de Auditor de Controle Interno, da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). As provas serão realizadas no campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE), com início às 9 horas e término às 13h30min. Os candidatos devem chegar com pelo menos uma (01) horas de antecedência.

 

A 1ª fase do concurso será composta de duas provas, ambas de caráter eliminatório, ao todo contabilizando 100 questões; 60 de conhecimento gerais, comum às três áreas conhecimento, e 40 de conhecimentos específicos, direcionada às áreas de Auditoria Governamental, Auditoria em Obras Públicas e Auditoria em Tecnologia da Informação. Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para a resolução das questões e o preenchimento do cartão-resposta.

 

Os Cartões de Informações do Candidato, constando, dentre outras informações, data, horário e local de aplicação das Provas Objetivas da 1ª Fase do Concurso, já estão disponibilizados desde 05 de junho, através do endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev).

Os candidatos às vagas deverão comparecer no dia da prova, com 60 (sessenta) minutos de antecedência ao local indicado, portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e o documento oficial e original de identidade. Não serão aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

O gabarito oficial preliminar e os enunciados das questões da provas serão disponibilizados na página eletrônica da CEV/UECE no dia da aplicação da prova e, no prazo máximo de até 05 (cinco) dias, a CEV/UECE disponibilizará, também em sua página eletrônica, a grade de respostas correspondente ao cartão resposta de cada candidato, ocasião em que este poderá fazer a conferência de suas respostas.

Remuneração

 

O salário referente ao cargo de Auditor de Controle Interno é composto por uma parcela fixa, vencimento básico correspondente a R$3.057,60 (três mil e cinquenta e sete reais e sessenta), gratificações de desempenho de Atividade de Auditoria (GGDA) e gratificação de titulação. O processo de avaliação do desempenho de Atividades de Auditoria (GGDA) se dá semestralmente, e as gratificações podem corresponder ao percentual máximo de 40% (quarenta por cento) sobre o vencimento básico. Já a gratificação por titulação é calculada sobre o vencimento básico da respectiva referência ocupada pelo servidor, em percentuais não acumuláveis, com 15% (quinze por cento) para o título de Especialista, 30% (trinta por cento) para o título de Mestre e 60% (sessenta por cento) para o título de Doutor.

 

A remuneração de Auditor de Controle Interno em início de carreira é de até R$ 5.809,44, considerando a Gratificação de Desempenho de Atividade de Auditoria (GDAA) de 30% e a Gratificação de Titulação de 60%, para o título de Doutor, até a 1ª avaliação de desempenho. O regime de trabalho é de oito (08) horas por dia.

07.06.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (  Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (   flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE