Central de Atendimento Telefônico recebe palestra do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas

10 de junho de 2013 - 03:00

A palestra teve como tema “Marketing Institucional e Pessoal” e foi realizada em Canindé

Com o objetivo de proporcionar à equipe da Central de Atendimento Telefônico excelência no atendimento aos cidadãos, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizou, na última sexta-feira (07), a palestra “Marketing Institucional e Pessoal”, ministrada pelo consultor e mestre em administração, Vladimir Spinelli. A palestra faz parte das atividades do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, e também foi realizada na sede da CGE, em Fortaleza.

A palestra realizada na Central de Atendimento de Canindé teve como foco principal a importância do marketing para os órgãos públicos. Durante a apresentação, o consultor o abordou os conceitos básicos do marketing e sobre como as ferramentas dele podem ser utilizadas pelo serviço público.

A responsável pela supervisão da Central de Atendimento Telefônico, Zeneide Araújo, ressaltou a importância do assunto para a qualidade do atendimento. “É fundamental ter essas experiências, pois elas ampliam o nosso campo de visão e fazem com que possamos aplicar esses conhecimentos nos serviços de atendimento a população”, frisou.

Para a teleatendente, Mídiã Carneiro, a experiência de participar dessas palestras é incrível. “São informações muito condizentes com a nossa realidade e importantes tanto para a vida profissional quanto pessoal”, afirmou.

Saiba Mais

O Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), tem como objetivo propiciar o desenvolvimento dos colaboradores e funcionários, com a renovação continuada dos conhecimentos, das habilidades e das atitudes.

10.06.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (  Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (   flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE