Estão abertas as inscrições para a seleção dos articuladores que atuarão no Controle Interno Preventivo

2 de julho de 2013 - 14:32

 A inscrição para a Seleção Pública Interna será realizada somente no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” 

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3, que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo. A seleção, que será realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. 

As inscrições para a seleção poderão ser realizadas de hoje (02) até o dia 11 de julho,  somente pela internet, no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico, e o curriculum vitae, conforme modelo constante do Anexo Único do Edital de Seleção, disponibilizado para download no “Banco de Talentos”, onde está indicada também a documentação que será exigida para comprovação das informações curriculares. Não será cobrada taxa de inscrição. 

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa da Seleção Pública Interna consistirá na análise do curriculum vitae preenchido e encaminhado pelo candidato no modelo previsto no Edital de Seleção, acompanhado da documentação comprobatória exigida, e será de caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados aprovados na primeira etapa da seleção, os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos na análise curricular de que trata o Edital. 

A segunda etapa da seleção consistirá em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. Serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo, mediante edital de chamamento, os 78 (setenta e oito) candidatos melhores classificados, de acordo com o resultado da primeira etapa. Somente será considerado aprovado na segunda etapa o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final. 

O Curso de Formação será ministrado na sede da Escola de Gestão Pública (EGP), no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, em período ainda a ser divulgado. A Avaliação Final, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova objetiva ao final do curso. 

O cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna será disponibilizado no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. Acesse aqui. 

Edital Seleção Pública Interna da CGE

Informações sobre a seleção: 3101. 3475

02.07.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiárias: Géssica Saraiva e Rebeca Lôbo
Twitter: @ComunicacaoCGE