Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria está fora do ar

8 de julho de 2013 - 14:18

Providências já estão sendo adotadas para restabelecer o atendimento pelo telefone 155. Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feito pela internet 

Problemas técnicos da operadora de telefonia Oi causaram a interrupção temporária do atendimento pelo número 155, realizado pela Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado, em Canindé, nesta segunda-feira (08). As providências para o restabelecimento do serviço telefônico já estão sendo adotadas. 

Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feita pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br ou pelas redes sociais – www.facebook.com/OuvidoriaCeara e www.twitter.com/OuvidoriaCeara. 

Serviço:

Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará:

www.ouvidoria.ce.gov.br

www.facebook.com/OuvidoriaCeara

www.twitter.com/OuvidoriaCeara

08.07.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 
Estagiária: Géssica Saraiva 
Twitter: @ComunicacaoCGE