Inscrições para a seleção de articuladores de Controle Interno Preventivo continuam até esta quinta-feira (11)

8 de julho de 2013 - 03:00

A inscrição para a Seleção Pública Interna será realizada somente no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos”

Seguem até a próxima quinta-feira (11), as inscrições para a Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3, que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo. A seleção, que será realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos.

As inscrições para a seleção poderão ser realizadas somente pela internet, no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico, e o curriculum vitae, conforme modelo constante do Anexo Único do Edital de Seleção, disponibilizado para download no “Banco de Talentos”, onde está indicada também a documentação que será exigida para comprovação das informações curriculares. Não será cobrada taxa de inscrição.

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa da Seleção Pública Interna consistirá na análise do curriculum vitae preenchido e encaminhado pelo candidato no modelo previsto no Edital de Seleção, acompanhado da documentação comprobatória exigida, e será de caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados aprovados na primeira etapa da seleção, os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos na análise curricular de que trata o Edital.

A segunda etapa da seleção consistirá em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. Serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo, mediante edital de chamamento, os 78 (setenta e oito) candidatos melhores classificados, de acordo com o resultado da primeira etapa. Somente será considerado aprovado na segunda etapa o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final.

O Curso de Formação será ministrado na sede da Escola de Gestão Pública (EGP), no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, em período ainda a ser divulgado. A Avaliação Final, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova objetiva ao final do curso.

O cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna será disponibilizado no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. Acesse aqui.

icon Edital Seleção Pública Interna CGE

08.07.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (  flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 
Estagiária: Géssica Saraiva 
Twitter: @ComunicacaoCGE