Prorrogadas inscrições para a seleção de articuladores de Controle Interno Preventivo

11 de julho de 2013 - 19:39

As inscrições seguem até o dia 24 de julho, no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” 

Foram prorrogadas, até o dia 24 de julho, as inscrições para Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), que visa preencher 39 cargos de articuladores de Controle Interno Preventivo. Realizada em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), a seleção é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão no monitoramento e acompanhamento da  execução da despesa pública, com foco em gestão de riscos, nos  órgãos e entidades estaduais.

As inscrições só poderão ser feitas através do endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico, e o curriculum vitae, conforme modelo constante do anexo único do edital de seleção. Após o período de inscrição, que segue até 24 de julho, os inscritos terão até o dia 26 de julho para entregar a documentação exigida.

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa consiste na análise do curriculum e acontecerá dos dias 29 de julho a 02 de agosto. A  segunda etapa consiste em um Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas, e acontecerá de 19 a 23 de agosto.

O cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna está disponibilizado no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. Acesse aqui. 

icon Edital de Retificação da Seleção Pública Interna CGE

icon Edital Seleção Pública Interna CGE

 

11.07.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 
Estagiária: Géssica Saraiva 
Twitter: @ComunicacaoCGE