Inscrições para a seleção de articuladores de Controle Interno Preventivo seguem até quarta (24)

23 de julho de 2013 - 13:36

Após o período de inscrição, que segue até 24 de julho, os inscritos terão até o dia 26 de julho para entregar a documentação exigida

Seguem até a próxima quarta-feira (24), as inscrições para Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), que visa preencher 39 cargos de articuladores de Controle Interno Preventivo. Realizada em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), a seleção é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão no monitoramento e acompanhamento da  execução da despesa pública, com foco em gestão de riscos, nos  órgãos e entidades estaduais.

As inscrições só poderão ser feitas através do endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico, e o curriculum vitae, conforme modelo constante do anexo único do edital de seleção. Após o período de inscrição, que segue até 24 de julho, os inscritos terão até o dia 26 de julho para entregar a documentação exigida.

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa consiste na análise do curriculum e acontecerá dos dias 29 de julho a 02 de agosto. A  segunda etapa consiste em um Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas, e acontecerá de 19 a 23 de agosto.

O cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna está disponibilizado no endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. Acesse aqui.

23.07.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 
Estagiária: Géssica Saraiva 
Twitter: @ComunicacaoCGE