Alterado o cronograma da seleção dos articuladores de Controle Interno Preventivo

7 de agosto de 2013 - 03:00

Com a alteração, a data prevista para divulgação dos resultados da primeira etapa é dia 09 de agosto

Foi divulgado, nesta quarta-feira (07), o novo cronograma da Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para os articuladores que atuarão no âmbito do Controle Interno Preventivo. O documento, disponibilizado no site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no link “Banco de Talentos“, altera a data de divulgação do resultado da primeira etapa para o dia 9 de agosto.

 A primeira etapa da Seleção consistiu em análise curricular. Foram aprovados os candidatos que obtiveram pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos na análise. Os 78 (setenta e oito) candidatos melhores classificados serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo, que consistirá em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. Somente será considerado aprovado na segunda fase o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final.

O Curso de Formação será ministrado na sede da Escola de Gestão Pública (EGP), no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro. A Avaliação Final, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova objetiva ao final do curso.

Sobre a Seleção

 A seleção, realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. A seleção visa o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3.

O cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna segue abaixo:

Novo cronograma Seleção Pública CGE

07.08.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE