Resultado Preliminar da 1ª etapa da seleção dos articuladores de Controle Interno Preventivo é divulgado nesta sexta (09)

9 de agosto de 2013 - 03:00

A primeira etapa consistiu em análise curricular e foram aprovados os candidatos que obtiveram pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos na análise 

O resultado preliminar da primeira etapa da Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para os articuladores que atuarão no âmbito do Controle Interno Preventivo é divulgado nesta sexta-feira (09), no site da CGE. A primeira etapa consistiu em análise curricular e foram aprovados os candidatos que obtiveram pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos na análise. 

De acordo com as alterações no cronograma da seleção, que está disponível para consulta no site da Seplag, os candidatos terão até o dia 13 de agosto para entrar com recursos sobre o resultado da 1ª etapa. Os 78 (setenta e oito) candidatos melhores classificados serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo, que consistirá em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. Somente será considerado aprovado na segunda fase o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final. 

O Curso de Formação será ministrado na sede da Escola de Gestão Pública (EGP), no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro. A Avaliação Final, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova objetiva ao final do curso. 

Sobre a Seleção 

A seleção, realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. A seleção visa o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3.

icon Resultado Preliminar da 1ª etapa da Seleção Pública Interna da CGE

09.08.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 
Estagiária: Géssica Saraiva 
Twitter: @ComunicacaoCGE