Resultado final da primeira etapa da seleção dos articuladores de Controle Interno Preventivo será divulgado nesta sexta-feira (23)

20 de agosto de 2013 - 12:18

A 2ª etapa do processo seletivo consiste no Curso de Formação, que será realizado entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro

O resultado final da primeira etapa da Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para os articuladores de Controle Interno Preventivo será divulgado nesta sexta-feira (23). A primeira etapa consistiu em análise curricular e foram aprovados os candidatos que obtiveram pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos na análise. O prazo para recursos sobre o resultado preliminar da primeira etapa encerra nesta segunda-feira (19).

A comissão responsável pela análise dos recursos interpostos se manifestará, até o dia 21 de agosto, sobre o deferimento ou não do recurso interposto por meio do Sistema “Banco de Talentos” no site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), onde constará inclusive a justificativa da decisão. As informações estarão disponíveis também para o conhecimento do candidato na opção “Acompanhar Seleção” do Sistema Banco de Talentos.

Após a divulgação final do resultado, os candidatos selecionados devem ficar atentos a publicação do edital de chamamento para a inscrição na segunda etapa, que acontecerá no dia 02 de setembro.

A 2ª etapa do processo seletivo consiste no Curso de Formação, que será realizado entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. Somente será considerado aprovado na segunda fase o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final.

20.08.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 
Estagiária: Géssica Saraiva 
Twitter: @ComunicacaoCGE