Prova do Curso de Formação e Treinamento Profissional do Concurso para Auditor de Controle Interno será realizada no próximo domingo (08)

5 de setembro de 2013 - 12:06

Os convocados farão uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, destinada
a avaliar os conhecimentos teóricos adquiridos durante o Curso 

Será realizada, no próximo dia 08 de setembro, a prova final do Curso de Formação e Treinamento Profissional do Concurso Público de provas e títulos para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). A prova, de caráter eliminatório e classificatório,  ocorrerá nas salas 1 e 2 do bloco G (Térreo) do Campus do Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), das 9h às 13h.

Os candidatos farão uma prova objetiva destinada a avaliar os conhecimentos teóricos adquiridos durante o Curso. A matriz curricular do treinamento foi composta por oito disciplinas: Orçamento e Finanças Públicas; Mapeamento, Modelagem e Melhoria de Processos; Técnicas de Auditoria; Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos; Elaboração de Relatórios de Auditoria; Sistema Gerencial de Controles Internos; Noções sobre instrumentos jurídicos de execução orçamentária (contratos, convênios e congêneres) e Ética, Transparência e Controle Social.     

A prova faz parte da 2ª fase do concurso, que consiste na realização do Curso de Formação e Treinamento Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 160 (cento e sessenta) horas; uma avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para verificação da personalidade e da aptidão do candidato para o desempenho das atribuições e atividades inerentes ao cargo de Auditor de Controle Interno; e uma avaliação de títulos, ambas de caráter obrigatório.   

O concurso tem como objetivo preencher 18 vagas de Auditor de Controle Interno, sendo 08 vagas para Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos; 06 vagas para Auditoria em Obras Públicas; e 04 vagas para Auditoria em Tecnologia da Informação. 

05.09.2013    
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE