Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria está fora do ar
9 de setembro de 2013 - 17:52
A previsão é que o serviço seja restabelecido até o final da tarde desta segunda-feira (09). Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feito pela internet
Problemas com a rede elétrica causaram a interrupção temporária do atendimento pelo número 155, realizado pela Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado, em Canindé, nesta segunda-feira (09). A previsão para o restabelecimento do serviço telefônico é até o final da tarde de hoje.
Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feita pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br ou pelas redes sociais – www.facebook.com/OuvidoriaCeara e www.twitter.com/OuvidoriaCeara.
Serviço:
Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará:
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.facebook.com/OuvidoriaCeara
www.twitter.com/OuvidoriaCeara
09.09.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE