Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria está fora do ar

9 de setembro de 2013 - 17:52

A previsão é que o serviço seja restabelecido até o final da tarde desta segunda-feira (09). Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feito pela internet 

Problemas com a rede elétrica causaram a interrupção temporária do atendimento pelo número 155, realizado pela Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado, em Canindé, nesta segunda-feira (09). A previsão para o restabelecimento do serviço telefônico é até o final da tarde de hoje. 

Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feita pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br ou pelas redes sociais – www.facebook.com/OuvidoriaCeara e www.twitter.com/OuvidoriaCeara. 

Serviço:

Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará:

www.ouvidoria.ce.gov.br

www.facebook.com/OuvidoriaCeara

www.twitter.com/OuvidoriaCeara

 

09.09.2013

Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)

Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (  flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 

Estagiária: Géssica Saraiva 

Twitter: @ComunicacaoCGE