Edital de convocação para a 2ª etapa da Seleção Pública Interna da CGE foi publicado na última segunda (09)

10 de setembro de 2013 - 18:11

A etapa consiste na realização de um Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório 

O edital de convocação para as inscrições no Curso de Formação da segunda etapa da Seleção de Articuladores de Controle Interno Preventivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) foi publicado, na última segunda-feira (09), no site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Foram convocados para a segunda etapa do processo seletivo, os 32 candidatos melhores classificados de acordo com o resultado da primeira etapa. A segunda etapa da seleção consistirá em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. 

Os candidatos convocados deverão preencher as informações da Ficha de Inscrição, disponibilizada no site da Seplag, e comparecer pessoalmente à sala 04 da Escola de Gestão Pública (EGP), no dia 30 de setembro, às 8h da manhã. Na data, os candidatos serão recepcionados por um servidor da escola responsável pelos procedimentos de validação da inscrição.  

O Curso de Formação será ministrado na sede da EGP, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro. A Avaliação Final, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova objetiva ao final do curso. Somente será considerado aprovado na segunda etapa o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final.  

10.09.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( 
Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( 
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474) 
Estagiária: Géssica Saraiva 
Twitter: @ComunicacaoCGE