Secretário de Estado Chefe da CGE recebe homenagem da Prefeitura de Iguatu

10 de setembro de 2013 - 03:00

A homenagem aconteceu durante a Semana Cívica 2013 do Município

Durante a Semana Cívica 2013, de 01 a 07 de setembro, a Prefeitura de Iguatu homenageou personalidades que trabalharam em prol do desenvolvimento do município. Entre os agraciados com a homenagem, está o Secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), João Alves de Melo.

Entre as iniciativas empreendidas pelo secretário, está a disponibilização de sistemas utilizados pelo Governo do Estado como forma de fomentar a participação popular na gestão pública – o Sistema de Ouvidoria (SOU) e o Portal da Transparência. Para ele, receber esse tipo de reconhecimento de sua terra natal tem um significado muito forte. “Baseado na máxima que santo de casa não obra milagre, quando se é escolhido na própria casa, algum mérito há na escolha. Ao longo da minha história de homem público, sempre procurei em todas as oportunidades que me foram dadas deslocar para a minha terra, em benefício da nossa gente, o máximo que a função me permitia”, frisou.

O prefeito Aderilo Alcântara discursou, abrindo oficialmente a Semana Cívica em Iguatu. “Fica aqui o nosso agradecimento a todas essas pessoas que fizeram, e fazem parte da história do nosso município, através da sua dedicação e do seu compromisso para salvar vidas”, disse.

10.09.2013
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (