Central de Atendimento Telefônico registra 184 atendimentos sobre a campanha “Papel da Casa”

17 de setembro de 2013 - 03:00

As manifestações são relacionadas aos procedimentos de regularização fundiária do imóvel junto à COHAB

A Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado (telefone 155), em parceria com a Secretária do Planejamento e Gestão (Seplag) e a Companhia da Habitação do Ceará (Cohab), registrou 184 manifestações referentes a campanha “Papel da Casa”. Com o objetivo garantir a escritura dos imóveis adquiridos pela Cohab às 22.877 famílias atendidas, o projeto é parte do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Estado.

O Sistema de Ouvidoria (SOU) registrou, desde o dia 19 de agosto, 184 manifestações, sendo 175 solicitações de informações quanto aos procedimentos de regularização fundiária do imóvel junto à Companhia da Habitação, oito reclamações e apenas uma insatisfação.

De acordo com informações da Seplag, mais de 7.900 mutuários da Cohab já atenderam à convocação da campanha “Papel da Casa”, comparecendo aos locais de atendimento para iniciar o processo que resultará no recebimento do registro do imóvel, adquirido por meio do Sistema Financeiro da Habitação (SFH).

Os interessados em obter a escritura dos imóveis obtidos através da Cohab, por meio do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), devem buscar, junto à Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria (telefone 155), as informações sobre como devem proceder, qual a documentação necessária e o passo a passo do processo.  

 

Serviço:
Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará:
Telefone: 155 (ligação gratuita)
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.facebook.com/OuvidoriaCeara
www.twitter.com/OuvidoriaCeara

17.09.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE