Resultado da prova final do Curso de Formação do Concurso para Auditor de Controle Interno é divulgado

19 de setembro de 2013 - 03:00

Os convocados devem fazer a entrega dos títulos na sede da UECE, no Campus do Itaperi, nos dias 23 e 24 de setembro

Foi divulgado, na última segunda-feira (16), o resultado da prova final do Curso de Formação e Treinamento Profissional e a convocação para a etapa de avaliação de títulos do Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O resultado está disponibilizado no endereço eletrônico do concurso (www.uece.br/cev).

Os candidatos convocados deverão fazer a entrega dos títulos na sede da CEV/UECE, no Campus do Itaperi, nos dias 23 e 24 de setembro, nos horários de 08 às 12h e de 13 às 17h, mediante o preenchimento do Currículo padronizado que se encontra disponibilizado no endereço eletrônico do concurso.

A avaliação de títulos, com pontuação máxima de 8 (oito) pontos, tem caráter apenas classificatório, sendo cada título considerado uma única vez. Caso o candidato não possa comparecer durante o período de entrega, serão aceitos os títulos e o currículo entregues por terceiros, mediante apresentação de procuração simples do interessado, acompanhada de fotocópia do documento de identidade do procurador e do candidato. 

O concurso tem como objetivo preencher 18 vagas de Auditor de Controle Interno: 08 vagas para Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos; 06 vagas para Auditoria em Obras Públicas; e 04 vagas para Auditoria em Tecnologia da Informação.

Serviço:

Avaliação de Títulos

Local: sede da CEV/UECE, no Campus do Itaperi

Data: 23 e 24 de setembro

Horário: 08 às 12h e de 13 às 17h

19.09.2013    
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE