Alterado o cronograma da seleção dos articuladores de Controle Interno Preventivo

20 de setembro de 2013 - 18:46

A segunda etapa da Seleção, que consiste em Curso de Formação, será realizado somente no mês dezembro

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta sexta-feira (20), o novo cronograma da Seleção Pública Interna para os articuladores que atuarão no âmbito do Controle Interno Preventivo. O documento icon(veja aqui) altera a data de início da segunda etapa da seleção para o dia 02 de dezembro. A segunda etapa da seleção consistirá em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. 

O edital de convocação para as inscrições no Curso de Formação foi publicado, na segunda-feira (09), no site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Foram convocados para a segunda etapa do processo seletivo, os 32 candidatos melhores classificados de acordo com o resultado da primeira etapa. 

Os candidatos convocados deverão preencher as informações da Ficha de Inscrição, disponibilizada no site da Seplag, e comparecer pessoalmente à Escola de Gestão Pública (EGP), no dia 02 de dezembro, às 8h da manhã. Na data, os candidatos serão recepcionados por um servidor da escola responsável pelos procedimentos de validação da inscrição.  

O Curso de Formação será ministrado na sede da EGP, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, de 02 a 06 de dezembro. A Avaliação Final, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova objetiva ao final do curso. Somente será considerado aprovado na segunda etapa o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final.  

Sobre a Seleção 

A seleção, realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. A seleção visa o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3. 

icon Cronograma Alterado Seleção Pública de Articuladores 

20.09.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE