Resultado prévio da Avaliação de Títulos dos candidatos do concurso para Auditor de Controle Interno é divulgado nesta segunda

2 de outubro de 2013 - 03:00

A avaliação, que tem caráter classificatório, estará disponível no site www.uece.br/cev 

O resultado prévio da Avaliação de Títulos do Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) será divulgado nesta segunda-feira (30). O resultado estará disponível no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev). A avaliação de títulos, com pontuação máxima de 8 (oito) pontos, tem caráter apenas classificatório, tendo sido cada título considerado uma única vez. 

A publicação do resultado preliminar, no Diário Oficial do Estado (DOE), acontecerá na próxima sexta-feira (04). Os candidatos têm os dias 07 e 08 de outubro para interposição de recursos eletrônicos relativos ao resultado da Avaliação de Títulos. A divulgação do resultado definitivo da Avaliação de Títulos, no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev), será feita no dia 10 de outubro.

Até o dia 16 de outubro, acontecerá a publicação, no DOE, do resultado definitivo da Avaliação dos Títulos; do Resultado Final do Concurso; e da homologação do resultado final do Concurso.

O concurso tem como objetivo preencher 18 vagas de Auditor de Controle Interno: 08 vagas para Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos; 06 vagas para Auditoria em Obras Públicas; e 04 vagas para Auditoria em Tecnologia da Informação.

02.10.2013 
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE