CGE recebe visita do prefeito de Canindé

11 de outubro de 2013 - 03:00

O objetivo da visita foi conhecer as atividades relacionadas ao projeto Educação Social

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) recebeu, nesta quinta-feira (10), uma visita técnica do prefeito do município de Canindé, Francisco Celso Crisóstomo Secundino. O objetivo da visita foi apresentar ao gestor o projeto Educação Social, lançado pela CGE, em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc), em setembro deste ano. Estiveram presentes na reunião o Secretário de Estado Chefe da CGE, João Alves de Melo, e o Coordenador de Fomento ao Controle Social, Carlos Eduardo Lopes.

Durante a visita, o Secretário e o Prefeito discutiram sobre a viabilidade de realizar a palestra Caminhos da Cidadania, parte integrante do projeto Educação Social, em uma das escolas estaduais de ensino no município. Na ocasião, Francisco Crisóstomo agendou, para a próxima quarta-feira (16), uma visita técnica de uma equipe da Secretaria da Ouvidoria Geral do Município e do setor de Tecnologia da Informação (T.I) para conhecer o Sistema de Ouvidoria (SOU), utilizado pela CGE.

Saiba mais

O projeto Educação Social foi lançado, em 24 de setembro de 2013, com a finalidade de contribuir para a melhoria do exercício da cidadania, conscientizando a população para a prática do controle social das ações do Governo do Estado do Ceará. As palestras, com uma atuação direcionada e de caráter continuado, são destinadas inicialmente aos alunos da Rede Pública Estadual de Ensino.

11.10.2013
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva