CGE divulga o resultado final do Concurso para Auditor de Controle Interno

16 de outubro de 2013 - 03:00

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (15)

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulgou, nessa terça-feira (15), a classificação final do Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da CGE, publicada no Diário Oficial do Estado. A classificação final do concurso está organizada por área de conhecimento em ordem decrescente da nota final, contemplando os candidatos considerados aptos na Avaliação Psicológica e que tenham alcançado o perfil mínimo em cada disciplina da prova do Curso de Formação e Treinamento Profissional.

Na publicação, constam as listagens gerais de classificação final dos candidatos por área de conhecimento, incluindo os candidatos inscritos como portadores de deficiência que fizeram opção pela Área de Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos. Ainda presente no edital, consta a listagem especial com a classificação final de somente os inscritos na condição de portadores de deficiência que fizeram opção pela Área de Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos.

O concurso teve como objetivo preencher 18 vagas de Auditor de Controle Interno: 08 vagas para Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos; 06 vagas para Auditoria em Obras Públicas; e 04 vagas para Auditoria em Tecnologia da Informação.

Os candidatos aprovados no Concurso serão convocados por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado, segundo a ordem de classificação por área, devendo comprovar os requisitos básicos para investidura do cargo.

Veja o edital de classificação

16.10.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE