Módulo do Sistema de Informação ao Cidadão será implantado no Sistema de Ouvidoria (SOU)

31 de outubro de 2013 - 19:33

Com a migração para a nova versão, o sistema ficará fora do ar por cerca de uma hora nesta quinta (31) 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que nesta quinta-feira (31), a partir das 20h, será realizada a migração para a nova versão do Sistema de Ouvidoria (SOU), com a implementação do módulo do Sistema de Informação do Cidadão. No módulo, será possível registrar, atender e tramitar as solicitações de informações.

Segundo o orientador da Célula de Ouvidoria da Coordenadoria de Fomento ao Controle Social da CGE, Jean Lopes, o módulo facilitará o registro e atendimento das solicitações de informação registradas por meio SOU. “Com a implantação do módulo do Sistema de Informação do Cidadão no SOU, o controle de prazo de resposta fica mais eficaz, haja vista o prazo das demandas de Acesso à Informação ser de 20 dias, o que difere das manifestações de ouvidoria que são de 15 dias”, ressaltou.

Com a migração, segundo a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic), o SOU ficará fora do ar por aproximadamente uma hora, tanto no modo operacional como para receber manifestações dos cidadãos. Após o período, o sistema volta a funcionar normalmente. 

 

Serviço:
Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará:
Telefone: 155 (ligação gratuita)
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.facebook.com/OuvidoriaCeara
www.twitter.com/OuvidoriaCeara

31.10.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE