Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria está fora do ar

12 de novembro de 2013 - 12:56

Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria está fora do ar

Providências já estão sendo adotadas para restabelecer o atendimento pelo telefone 155. Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feito pela internet

Problemas técnicos causaram a interrupção temporária do atendimento pelo número 155, realizado pela Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado, em Canindé, nesta terça-feira (12). As providências para o restabelecimento do serviço telefônico já estão sendo adotadas.

Por enquanto, o contato com a Ouvidoria deve ser feita pela internet, por meio do site www.ouvidoria.ce.gov.br ou pelas redes sociais – www.facebook.com/OuvidoriaCeara e www.twitter.com/OuvidoriaCeara

Serviço:

Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará:

www.ouvidoria.ce.gov.br

www.facebook.com/OuvidoriaCeara

www.twitter.com/OuvidoriaCeara 

12.11.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – Assessora de Comunicação (Kelia.jacome@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE