Prorrogadas as inscrições para a seleção de estagiários de nível superior da CGE

14 de novembro de 2013 - 11:45

Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Jornalismo e Ciências da Computação podem se inscrever até o dia 10 de dezembro 

As inscrições para a seleção de estagiários de nível superior da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) foram prorrogadas até o dia 10 de dezembro. As vagas são destinadas a estudantes que estejam matriculados em instituição de ensino conveniadas à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Ao todo, serão 10 vagas, sendo duas (02) para alunos do curso de direito, três (03) de ciências contábeis, duas (02) de economia, uma (01) de jornalismo, uma (01) de administração e uma (01) de ciências da computação/computação/sistemas de informação. 

As inscrições devem ser realizadas na sede da CGE, na Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N – Ed. Seplag – 2º andar – Cambeba – CEP 60.830-120, em Fortaleza, telefone: (85) 3101-6617, no horário das 8:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas, de segunda à sexta-feira.  

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer icon o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. O referido edital regulador está disponível no endereço eletrônico da CGE e também nos setores de estágio das instituições de ensino superior conveniadas com a Seplag. 

No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar os seguintes documentos: icon ficha de inscrição, a ser obtida no local de inscrição ou no endereço eletrônico www.cge.ce.gov.br; cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original; declaração expedida pela instituição de ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; histórico escolar atualizado até o momento da inscrição; e laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas a pessoas com deficiência. 

A seleção será realizada em três etapas: análise de histórico acadêmico – de caráter eliminatório e classificatório; análise de curriculum vitae – de caráter classificatório; e entrevista – de caráter eliminatório e classificatório.  

A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias. O estudante receberá bolsa de estágio mensal no valor de R$ 568,43 (quinhentos e sessenta e oito reais e quarenta e três centavos), bem como a auxílio-transporte.

14.11.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE