Sistemas de Informações, Auditoria Contínua e Controle Interno são tema do VII Encontro Estadual de Controle Interno

18 de novembro de 2013 - 19:06

Também fazem parte da programação do VII EECI, a solenidade em homenagem ao Dia do Auditor de Controle Interno

Com o objetivo de apresentar e discutir temas voltados para o aperfeiçoamento e modernização dos controles na administração pública, o Governo do Estado, através da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), realiza nesta sexta-feira (29), o VII Encontro Estadual de Controle Interno (VII EECI). O Encontro acontecerá no auditório do Palácio da Abolição.

O evento, que nesta edição tem como tema “Sistemas de Informações, Auditoria Contínua e Controle Interno”, tratará de questões relativas à novas ferramentas de combate à corrupção e conceitos e práticas de auditoria contínua.

No Encontro, o Secretário Executivo da Controladoria Geral da União, Dr. Carlos Higino Ribeiro de Alencar, ministrará uma palestra sobre o tema “Novas Ferramentas de Combate à Corrupção”. O Coordenador-Geral de Técnicas, Procedimentos e Qualidade, da Controladoria Geral da União, Giovanni Pacelli Carvalho Lustosa da Costa, falará sobre “A auditoria contínua – conceitos e práticas”. 

Também fazem parte da programação do VII EECI, a solenidade em homenagem ao Dia do Auditor de Controle Interno e a entrega da “Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual”. 

Serviço:
VII Encontro Estadual de Controle Interno
Local: Auditório do Palácio da Abolição – Avenida Barão de Studart, nº 505, Meireles
Data: 29.11.13 (sexta-feira)
Horário: 13h30min 

28.11.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE