Trabalhos da CGE concorrem em duas categorias no Congresso de Gestão Pública 2013

18 de novembro de 2013 - 19:02

Os trabalhos concorrem nas categorias Pôster e Relato de Experiência 

Os trabalhos “Monitoramento e Controle de Qualidade na Apuração de Manifestações da Ouvidoria Geral do Estado” e “Qualidade no Atendimento da Central de Ouvidoria Geral do Estado” da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) estão concorrendo nas categorias Pôster e Relato de Experiência, respectivamente, do Congresso de Gestão Pública 2013. Nesta edição, o evento tem como tema “Olhares e Estratégias: uma Gestão Pública para a Sociedade”. 

Concorrendo na categoria Relato de Experiência, a CGE apresentará o trabalho “Qualidade no Atendimento da Central de Ouvidoria Geral do Estado”. O projeto, que será apresentado pela articuladora da Central de Atendimento Telefônico, Zeneide Araújo, foi uma iniciativa desenvolvida no 2º semestre de 2012 pela equipe da Central de Atendimento Telefônico 155, formada pelos colaboradores Cleber Fernandes, Willames Maciel, e Midiã Carneiro, com a finalidade de acompanhar o serviço dos teleatendentes. São levados em consideração três aspectos fundamentais para a excelência do trabalho: análise textual, análise do áudio e equilíbrio emocional no atendimento das manifestações registradas pela Central de Atendimento 155. 

Já na categoria Pôster, concorre o trabalho “Monitoramento e Controle de Qualidade na Apuração de Manifestações da Ouvidoria Geral do Estado”, que sob a orientação de Jean Lopes, contou com a colaboração de Juliana Mota, Hélio Feitosa e Mara Rocha. O projeto tem como objetivo apresentar aos participantes ações desenvolvidas pela CGE para garantir um atendimento célere, e contribuir para que as políticas públicas reflitam os anseios  da sociedade apresentando excelência no trabalho oferecido. 

O Congresso de Gestão Pública 2013 é uma realização da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) e acontecerá no Centro de Eventos do Estado do Ceará, nos dias 27 e 28 de novembro. O evento tem como objetivo proporcionar o intercâmbio de conhecimentos e experiências em relação à gestão pública, inserindo o Estado do Ceará como um dos principais atores na cena nacional do debate sobre o tema, além  de disseminar e estimular experiências exitosas. 

Sobre o Congresso 

O evento é uma ação respaldada na diretriz de Governo que trata do aperfeiçoamento da Política de Gestão de Pessoas e na Política Estadual de Desenvolvimento de Pessoas. A diretriz foi instituída pelo governador Cid Gomes em 2009 e a implementação é coordenada EGP. 

18.11.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva

Twitter: @ComunicacaoCGE