2ª etapa da Seleção Pública Interna da CGE para articuladores de Controle Interno Preventivo tem início na próxima segunda (02)

26 de novembro de 2013 - 18:54

A etapa consiste na realização do Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório 

A segunda etapa da Seleção Pública Interna para os articuladores que atuarão no âmbito do Controle Interno Preventivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) tem início na próxima segunda-feira (02), na Escola de Gestão Pública (EGP). A segunda etapa da seleção consiste em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório. Foram convocados para a segunda etapa do processo seletivo, os 32 candidatos melhores classificados de acordo com o resultado da primeira etapa. 

Os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente à EGP, no dia 02 de dezembro, às 8h da manhã, portando a Ficha de Inscrição preenchida. Na data, os candidatos serão recepcionados por um servidor da Escola responsável pelos procedimentos de validação da inscrição.  

O Curso de Formação será ministrado na sede da EGP, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, de 02 a 06 de dezembro. A Avaliação Final, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de prova objetiva, no dia 09 de dezembro, pela manhã. Somente será considerado aprovado na segunda etapa o candidato que obtiver frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final.  

Sobre a Seleção 

A seleção, realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. A seleção visa o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3. 

26.11.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE