CGE divulga resultado preliminar da segunda fase da Seleção de Articuladores de Controle Interno Preventivo

16 de dezembro de 2013 - 19:04

A segunda etapa da seleção consistiu em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório                                                                                  

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta segunda-feira (16), o resultado preliminar da segunda etapa da Seleção Pública Interna para os articuladores que atuarão no âmbito do Controle Interno Preventivo. A segunda etapa da seleção consistiu em Curso de Formação, com duração de 40 (quarenta) horas e Avaliação Final, de caráter eliminatório.

Somente foi considerado aprovado na segunda etapa, o candidato que obteve frequência mínima de 80% da carga-horária do Curso de Formação e nota mínima de 70% da pontuação total da avaliação final. O resultado preliminar está disponível no link abaixo.

Os candidatos interessados poderão interpor recurso administrativo até o dia 18 de dezembro. O Edital com o resultado final da seleção, após a análise dos recursos interpostos, conterá a relação dos candidatos aprovados em ordem de classificação na primeira etapa e será publicado no Diário Oficial do Estado. 

Sobre a Seleção 

A seleção, realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. A seleção visa o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3. 

icon Edital do Resultado da 2ª Etapa da Seleção Pública Interna

icon Resultado preliminar da 2ª etapa da Seleção Pública da CGE

icon Formulário para Recurso da 2ª fase da Seleção Pública da CGE

 icon Comunicado nº 06 – Seleção Pública de Articuladores de Controle Interno Preventivo

 

16.12.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Estagiária: Géssica Saraiva
Twitter: @ComunicacaoCGE