CGE divulga resultado final da Seleção de Articuladores de Controle Interno Preventivo

6 de janeiro de 2014 - 19:18

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 27 de dezembro de 2013                                                                                    

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulgou o resultado final da Seleção Pública Interna para os articuladores que atuarão no âmbito do Controle Interno Preventivo. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 27 de dezembro de 2013.

No anexo único publicado, consta a relação dos candidatos aprovados na seleção, por ordem de classificação na primeira etapa, após a análise dos recursos interpostos ao resultado da segunda etapa. A aprovação na seleção gera para o candidato apenas expectativa de nomeação.

Os candidatos aprovados deverão aguardar a convocação para nomeação que será realizada por divulgação de Edital a ser disponibilizado no endereço http://www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). 

Sobre a Seleção 

A seleção, realizada em conjunto com a Seplag, é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. A seleção visa o preenchimento de 39 cargos, símbolo DNS-3.  

icon Resultado Final da Seleção Pública Interna para Articuladores de Controle Interno Preventivo

 

06.01.2014
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE