Cerimônia de posse dos novos auditores de controle interno da CGE foi realizada na última sexta-feira (17)

21 de janeiro de 2014 - 12:00

Os novos auditores entraram em exercício nesta segunda-feira (20), e foram recebidos pelo secretário executivo, Paulo Roberto Nunes, e pelos coordenadores de algumas das áreas do órgão 

A cerimônia de posse dos 18 novos auditores de controle interno aprovados em concurso realizado pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) foi realizada, na última sexta-feira (17), no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Estiveram presente no evento, o secretário de Estado Chefe da CGE, João Alves de Melo, o reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Jackson Sampaio, o procurador-geral adjunto do Ceará, Fábio Carvalho de Alvarenga Peixoto, o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da UECE, Cleiton Vasconcelos, a secretária adjunta da CGE, Silvia Correia, e o secretário executivo da CGE, Paulo Roberto Nunes. Também prestigiaram a cerimônia, servidores e colaboradores da CGE, além de familiares dos empossados. 

Na ocasião, o secretário João Alves de Melo festejou a chegada dos novos auditores e a recomposição do quadro de auditores do órgão. “Sei que todos nós da CGE ansiávamos por este momento de recomposição do quadro de auditores”, afirmou. “Vocês que estão chegando, terão todo o apoio dos nossos coordenadores e de toda a equipe da CGE para desempenhar um excelente trabalho e fazer parte dos grandes desafios que teremos ao longo deste ano de 2014”, concluiu.   

Os novos auditores entraram em exercício nesta segunda-feira (20), e foram recebidos pelo secretário executivo da CGE, Paulo Roberto Nunes, e pelos coordenadores de algumas áreas do órgão. Foi realizada uma palestra de boas-vindas, que abordou o funcionamento e programas desenvolvidos pelo órgão.  

21.01.2014
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE