Articuladores de Controle Interno Preventivo participarão de capacitação nos sistemas para transferência de recursos – SCC e SACC

23 de janeiro de 2014 - 18:22

O treinamento terá início na próxima segunda-feira (27), na Escola de Gestão Pública (EGP)                                                                                      

Com o objetivo de capacitar os servidores que atuarão como articuladores de Controle Interno Preventivo no Macroprocesso de Transferência de Recursos, a Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) realizará um treinamento no Sistema de Contratos, Convênios e Congêneres (SCC) e no Sistema de Acompanhamento de Contratos e Convênios (SACC). Realizada em parceria com a Escola de Gestão Pública (EGP), a capacitação terá início na próxima segunda-feira (27) e segue até o dia 29 de janeiro.

Com carga horária de 24 horas, o treinamento será ministrado pela orientadora da Célula de Monitoramento dos Controles Internos, Kelly Barbosa, e terá a abordagem teórica do Macroprocesso de Transferência de Recursos e prática de utilização das ferramentas tecnológicas. As aulas serão realizadas no Laboratório da EGP, de 8h às 17h.

Saiba mais

Os articuladores de Controle Interno Preventivo atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos.  

 

23.01.2014
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assistente de Publicidade e Redação (
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE