Ouvidores do Estado visitam Arena Castelão

14 de fevereiro de 2014 - 11:52

Durante a visita, os ouvidores conheceram de perto a preparação cearense para o Mundial

Cerca de 50 pessoas, entre ouvidores e auxiliares de ouvidoria, participaram, na manhã da última quarta-feira (12), de uma visita à Arena Castelão. À convite da Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa), ouvidores de várias secretarias do Governo do Estado conheceram de perto a preparação cearense para o Mundial. 

O secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, recepcionou os ouvidores, e comentou sobre o papel fundamental da ouvidoria neste período de Copa. “Nossa busca é pelo máximo de transparência possível. É fundamental que os ouvidores estejam prontos para atender a todas as dúvidas dos cidadãos. E a Secopa vai estar sempre à disposição”, apontou Ferruccio. 

A articuladora de Fomento ao Controle Social da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Juliana Cidrão, destacou o momento que será vivido durante o mundial.  “A Copa do Mundo vai ser um momento de grandes demandas. Este é o pontapé inicial de um ano cheio de grandes desafios mas que também será repleto de vitórias”, ressaltou. 

Após a palestra, que contou com tira-dúvidas dos ouvidores, os presentes conheceram as dependências da arena, em visita guiada pelo próprio secretário e pelo craque Mirandinha. 

*Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa) 

 

14.02.2013
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Camila Lins – Assistente Técnica (
camila.lins@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE