Cadastramento no Cadastro Geral de Parceiros é etapa obrigatória para interessados em celebrar convênio com o Governo do Estado

20 de fevereiro de 2014 - 13:57

Para se cadastrar, os interessados devem acessar o link disponível no site da CGE 

Está disponível no site da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), e nos sítios institucionais do Governo do Estado, o link para o Sistema de Convênios e Congêneres (SCC/S2GPR). Através do sistema, os interessados em celebrar convênio com o Governo do Estado deverão se cadastrar no Cadastro Geral de Parceiros. A etapa de cadastramento é obrigatória para transferências de recursos financeiros por meio de convênios e instrumentos congêneres, de acordo com as novas regras instituídas pela Lei Complementar nº119/2012.

O Cadastro Geral de Parceiros será gerenciado pela CGE, cabendo aos parceiros o registro das informações e documentos exigidos pelo Decreto nº 31.406/2014. O decreto regulamenta as etapas de Divulgação de Programas, Cadastramento de Parceiros, Seleção ou Aprovação de Plano de Trabalho e Celebração de Convênio ou Instrumento Congênere, no que se refere à implantação do novo processo.

A divulgação dos programas orçamentários que deverão ser executados em regime de parceria, por meio de convênios ou instrumentos congêneres, compete a área responsável pelo planejamento do órgão ou entidade concedente. A divulgação dos programas deverá ser feita mediante publicação no sítio institucional do órgão e no Portal da Transparência do Estado do Ceará.

Para os parceiros que estiverem com dúvidas em relação ao sistema, a CGE disponibiliza atendimento por telefone, e-mail e presencial. 

Serviço:

Atendimento Telefônico:  (85) 3101-3482/ 3101-3466/ 3101-3464

Atendimento Eletrônico: convenios@cge.ce.gov.br

Atendimento Presencial: Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) – Av. Gal Afonso Albuquerque Lima – Edifício SEPLAG – 2ºAndar – Cambeba 

20.02.2014
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (
flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)

Camila Andrade – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE