Estão abertas as inscrições para a seleção dos articuladores que atuarão no Controle Interno Preventivo

20 de maio de 2014 - 16:51

A inscrição para a Seleção Pública Interna será realizada pelo endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” 

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para o preenchimento de 20 cargos, símbolo DNS-3, que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo. A seleção, que será realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis e efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. 

As inscrições para a seleção poderão ser realizadas de hoje (20) até o dia 30 de maio, por meio de acesso ao endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção Banco de Talentos da área de Serviços do site. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico, e seguir os demais procedimentos relativos à inscrição que constam na íntegra do edital. Não será cobrada taxa de inscrição. 

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa consistirá em aplicação de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda em Análise de Títulos, de caráter classificatório. 

A prova de conhecimentos, que será realizada no dia 26 de junho, será composta de 45 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha. O conteúdo programático que será abordado na prova, por disciplina, está detalhado no anexo único do edital da seleção.  

O edital da seleção, os materiais de pesquisa e estudo para prova, e o cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna estão disponibilizados abaixo e no site da Seplag, na opção Banco de Talentos da área de Serviços do site.

 

icon Edital da Seleção Pública Interna da CGE 2014

icon Cronograma Seleção Articuladores 2014

icon Comunicado Nº 01 Orientações de Inscrição

icon Guia Simplificação de Processo 1

icon Guia Simplificação de Processo 2

icon Guia Simplificação de Processo 3

icon Modelo COSO

icon Diretrizes para o Controle Interno

icon Redesenho de Processos

 

20.05.2013
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE