A Liderança na Dimensão da Espiritualidade Organizacional é tema de palestra na CGE

27 de maio de 2014 - 12:15

Antes da palestra, a Direção Superior da CGE apresentou os objetivos e ações estratégicas do órgão para os próximos oito meses

Colaboradores e servidores da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e membros da Rede de Ouvidorias participaram, na manhã desta segunda-feira (26), da palestra “A Liderança na Dimensão da Espiritualidade Organizacional”, no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). A palestra foi ministrada pelo consultor e professor Dr. Harbans Lal Arora, que abordou temas referentes ao desenvolvimento da espiritualidade, as dimensão do ser humano, e as principais características de liderança organizacional.

Antes do início da palestra, a secretária de Estado Chefe da CGE, Silvia Correia, apresentou os objetivos e o direcionamento estratégico do órgão para os próximos oito meses. “É um momento ímpar que a CGE está vivendo, por ter toda a sua Gestão Superior formada por auditores de controle interno de carreira. É um reconhecimento do governador Cid Gomes ao trabalho que fazemos aqui na CGE e isso cria em nós o compromisso de corresponder a essa expectativa.  Este é o momento de consolidação dessa gestão e de deixar um legado”, afirmou.

Durante a palestra, o consultor e professor Dr. Harbans Lal Arora realizou alguns exercícios de meditação para ajudar os participantes a encontrar um equilíbrio e controlar o estresse do dia a dia.  “Esses exercícios são simples, mas tem um efeito bastante positivo e podem ser feitos a qualquer hora do dia”, salientou. 

                    Banner palestra interno

A próxima palestra motivacional a ser promovida pelo Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas será dia 05 de junho, para a Central de Atendimento Telefônico em Canindé. 

27.05.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara