Seleção Articuladores Controle Interno Preventivo: Prazo final para entrega de documentos é até dia 03 de junho

29 de maio de 2014 - 13:39

As inscrições para a seleção poderão ser realizadas até esta sexta-feira (30) 

As inscrições para a Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para o preenchimento de 20 cargos, símbolo DNS-3, que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo seguem até esta sexta-feira (30). A seleção, que será realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis e efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. 

As inscrições para a seleção podem ser realizadas por meio de acesso ao endereço eletrônico www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico, e seguir os demais procedimentos relativos à inscrição que constam no edital. Não será cobrada taxa de inscrição. 

Para os candidatos que já se inscreveram, o prazo final para a entrega da documentação exigida no edital é até o dia 03 de junho. Os documentos devem ser entregues na sede da CGE, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N – Ed. Seplag – 2º andar – Cambeba – CEP 60.830 – 120 – Fortaleza-CE.  

Saiba Mais

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa consistirá em aplicação de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda em Análise de Títulos, de caráter classificatório. 

A prova de conhecimentos, que será realizada no dia 26 de junho, será composta de 45 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha. O conteúdo programático que será abordado na prova, por disciplina, está detalhado no anexo único do edital da seleção.  

O edital da seleção, os materiais de pesquisa e estudo para prova, e o cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna estão disponibilizados no site da CGE, www.cge.ce.gov.br, e no site da Seplag, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. 

icon Edital da Seleção Pública Interna da CGE 2014

icon Cronograma Seleção Articuladores 2014

icon Comunicado Nº 01 Orientações de Inscrição

icon Comunicado Nº 02 Retificação Edital

icon Guia Simplificação de Processo 1

icon Guia Simplificação de Processo 2

icon Guia Simplificação de Processo 3

icon Modelo COSO

icon Diretrizes para o Controle Interno

icon Redesenho de Processos

29.05.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara