Central de Atendimento recebe palestra do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas

6 de junho de 2014 - 14:43

Antes da palestra, a secretária de Estado Chefe da CGE apresentou os objetivos e ações estratégicas do órgão para até o final de 2014

Retomando as palestras do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas em Canindé, a equipe da Central de Atendimento Telefônico recebeu, na última quinta-feira (05), a palestra “A Liderança na Dimensão da Espiritualidade Organizacional”. Ministrada pelo consultor e professor Dr. Harbans Lal Arora, a apresentação abordou temas referentes ao desenvolvimento da espiritualidade, a dimensão do ser humano, e as principais características de liderança organizacional.

Antes do início da palestra, a secretária de Estado Chefe da CGE, Silvia Correia, comentou sobre o trabalho desenvolvido na Central. “O trabalho desenvolvido na Central de Atendimento está 100% alinhado com a Política da Qualidade da CGE. Mas sabemos que qualidade é um processo de melhoria contínua. Precisamos estar em busca de oferecer sempre um serviço cada vez melhor ao cidadão”, afirmou. Em seguida, a secretária apresentou à equipe da Central os objetivos e o direcionamento estratégico do órgão para até o final de 2014. 

Banner interno Caninde2Na ocasião, também foi apresentado o novo coordenador de Fomento ao Controle Social, Ítalo Brígido. “Foi com alegria que eu aceitei o convite de coordenar o Fomento ao Controle Social. É um grande desafio e responsabilidade, pois é uma coordenadoria que possui bons resultados e a expectativa é avançar cada vez mais”, ressaltou. 

Banner interno Caninde professorDurante a palestra, a equipe da Central realizou alguns exercícios de meditação ensinados pelo professor Dr. Harbans Lal Arora, para ajudar a encontrar um equilíbrio e controlar o estresse do dia a dia.  “Esses exercícios de relaxamento tem um efeito bastante positivo e podem ser feitos a qualquer hora do dia”, disse o professor. 

Saiba Mais

O Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), tem como objetivo propiciar o desenvolvimento dos colaboradores e funcionários, com a renovação continuada dos conhecimentos, das habilidades e das atitudes.

06.06.2014
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo Coutinho – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara