Seleção Articuladores: Comissão divulga relação de inscrições deferidas

10 de junho de 2014 - 10:54

A relação está disponibilizada no site da CGE, e na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site da Seplag 

A Comissão Coordenadora do Processo de Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para o preenchimento de 20 cargos, símbolo DNS-3, que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo divulga, nesta terça-feira (10), a relação de inscrições deferidas para a Seleção. A relação está disponibilizada no site da CGE, e na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site da Seplag. Dos 133 inscritos, 82 deles tiveram suas inscrições deferidas.

A seleção, que é realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), é destinada a servidores públicos estáveis e efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. 

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa consistirá em aplicação de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda em Análise de Títulos, de caráter classificatório. 

A prova de conhecimentos, que será realizada no dia 26 de junho, será composta de 45 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha. O conteúdo programático que será abordado na prova, por disciplina, está detalhado no anexo único do edital da seleção. 

O edital da seleção, os materiais de pesquisa e estudo para prova, e o cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna estão disponibilizados no site da Seplag, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. 

 COMUNICADO Nº 04 – Resultado dos Pedidos de Inscrição

10.06.2014
Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo Coutinho – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara