EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish

Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria realizará plantão nesta quinta-feira (12)

11 de junho de 2014 - 03:00

Na quinta, o plantão na Central de Atendimento será das 12 às 20 horas. De 8 às 12 horas, o funcionamento é normal

A Central de Atendimento Telefônico em Canindé funcionará sob o sistema de plantão, nesta quinta-feira (12), de 12 às 20 horas, em cumprimento ao Decreto nº. 31. 486, de 03 de junho de 2014, que determinou ponto facultativo em toda Administração Pública Estadual Direta e Indireta, em virtude dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2014. De 8 às 12 horas, o funcionamento é normal.

Já na próxima terça-feira (17), quando a capital cearense recebe jogo da seleção brasileira da Copa do Mundo FIFA 2014, a Central de Atendimento Telefônico funcionará o dia todo, de 8 às 20 horas, em regime de plantão. Nos dias 23 e 24 de junho, o plantão da Central será de 12 às 20 horas, funcionando normalmente de 8 às 12 horas.

As ligações recebidas na Central de Atendimento Telefônico são gratuitas, e através do número 155, os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias sobre o serviço público estadual cearense. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 

Serviço:
Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará
Telefone: 155 (ligação gratuita)
www.ouvidoria.ce.gov.br 
www.facebook.com/OuvidoriaCeara
www.twitter.com/OuvidoriaCeara
 

11.06.2014

Assessoria de Comunicação da CGE
Flávia Salcedo Coutinho – Assessora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara