Central de Atendimento Telefônico comemora Dia do Teleatendente

3 de julho de 2014 - 03:00

Na ocasião, foi ministrada a palestra Desafios para a Governança na Gestão Pública do Ceará

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizou, na última quarta-feira (02), na Central de Atendimento Telefônico, em Canindé, a palestra “Desafios para a Governança na Gestão Pública do Ceará”. A palestra foi ministrada pelo secretário executivo da CGE, Paulo Roberto Nunes. Na ocasião, também foi comemorado o dia do teleatendente.

Para abrir as comemorações, um grupo de crianças e adolescentes do Projeto Viva Vida, coordenado pelo Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas em Canindé, realizou uma apresentação musical para homenagear os teleatendentes. O dia do teleatendente é comemorado no dia 04 de julho.

Banner Dia do TeleatendenteEm seguida, o secretário executivo da CGE, Paulo Roberto Nunes, ministrou a palestra sobre governança, abordando a visão geral sobre governança corporativa e governança no setor público, os princípios legais da administração, e a governança no Governo do Estado do Ceará.

Para o secretário, a boa governança vai muito além do âmbito governamental. “As práticas de boa governança começam desde as ações com a família e se estendem às grandes empresas”, afirmou.

“Trazendo para o âmbito do Governo do Estado, podemos ver em ações, estruturas e processos como o Plano Plurianual Participativo e Regionalizado (PPA), o Comitê de Gestão por Resultados e Gestão Fiscal (COGERF), e no Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários do Governo do Estado (MAPP) as práticas de governança no Poder Executivo do Estado do Ceará”, ressaltou.

O evento foi promovido pelo Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado.

Serviço:
Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará
Telefone: 155 (ligação gratuita)
www.ouvidoria.ce.gov.br
www.facebook.com/OuvidoriaCeara
www.twitter.com/OuvidoriaCeara

03.07.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br
)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)