CGE divulga resultado preliminar da Seleção Pública Interna

3 de julho de 2014 - 20:11

 A Seleção Pública Interna ocorreu em duas etapas

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta quinta-feira (03), o resultado preliminar da Seleção Pública Interna para os articuladores que atuarão no âmbito do Controle Interno Preventivo.  A seleção, que é realizada em conjunto com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e a Escola de Gestão Pública (EGP), é destinada a servidores públicos estáveis e efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos.

A Seleção Pública Interna ocorreu em duas etapas. A primeira etapa consistiu na Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda na Análise de Títulos, de caráter classificatório. 

Os candidatos interessados em apresentar recurso só poderão fazê-lo em até dois dias após a publicação do resultado no Diário Oficial do Estado (DOE). O recurso deverá ser realizado por meio do Banco de Talentos, no site da Seplag. 

icon Resultado Prelliminar para Seleção Pública Interna CGE

03.07.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br
)

Géssica Saraiva – Assessora Técnica ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara