Resultado preliminar da Seleção de Articuladores de Controle Interno Preventivo é publicado no DOE

8 de julho de 2014 - 03:00

Os candidatos interessados em recorrer o resultado terão até quinta-feira (10), para apresentar um recurso administrativo à Comissão Coordenadora da Seleção 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), da última segunda-feira (07), o resultado preliminar da Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para os articuladores que atuarão no âmbito do Controle Interno Preventivo.  

Com a divulgação do resultado, os candidatos interessados em recorrer o resultado terão até quinta-feira (10), para apresentar um recurso administrativo à Comissão Coordenadora da Seleção. O recurso deverá ser realizado através do preenchimento de um formulário eletrônico, disponível no endereço http://www.seplag.ce.gov.br, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). 

Sobre a Seleção 

A seleção, realizada em conjunto com a Seplag, é destinada a servidores públicos estáveis ou efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos. 

icon Resultado Preliminar da Seleção de Articuladores 2014

icon Cronograma da Seleção de Articuladores 2014

 

08.07.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br
)

Géssica Saraiva – Assessora Técnica ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara