Esclarecimento

18 de julho de 2014 - 21:52

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) esclarece, com relação à notícia publicada no Portal Tribuna do Ceará, “Governo do Ceará paga sessões de massagem e ginástica para servidores da Controladoria”, nesta sexta-feira (18), que as atividades de ginástica laboral e massoterapia foram iniciadas em julho de 2011, como ação do Programa de Gestão Compartilhada de Pessoas, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da CGE.
 
O Programa reflete a Política da Qualidade do órgão, que tem o compromisso com a melhoria contínua das pessoas e dos processos, valorizando e reconhecendo os profissionais que contribuem para a CGE ser o único órgão da administração pública direta do Brasil com certificação de qualidade ISO 9001.
 
Tal prática vem sendo adotada pelas modernas organizações, como forma de compensar o estress e reduzir o absenteísmo e afastamento dos servidores por motivo de doença.

Além disso, a CGE ressalta que todo o processo de contratação do serviço foi feito observando os princípios da legalidade, regularidade e transparência. 

 

18.07.2014

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)

Géssica Saraiva – Assessora Técnica ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara